Viajou para o exterior e voltou com dinheiro em moeda estrangeira? Confira algumas dicas do que fazer com o saldo…

Quando uma viagem internacional é planejada com antecedência, geralmente levamos uma quantidade de dinheiro um pouco maior do que pretendemos gastar ao longo dos dias, para evitar imprevistos. E se sobrou dinheiro da viagem?

Se você costuma viajar para o exterior com frequência e a moeda que sobrou da viagem é bem aceita em diversos países (no caso do Dólar Americano ou o Euro), você pode guardar esse valor para utilizá-lo em sua próxima viagem internacional. Vale lembrar que é necessário declarar no Imposto de Renda os valores em moeda estrangeira que você possui, na seção de “Bens e Direitos”.

Vender moeda estrangeira 

Para vender a moeda estrangeira que sobrou da sua viagem internacional, você pode entrar em contato conosco via, loja, e-mail e whatsapp ou visitar qualquer uma de nossas mais de 120 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Lembrando que a taxa de câmbio sofre alterações, de acordo com as oscilações diárias do mercado. A nossa recomendação é que você entre em contato antes para saber a taxa de câmbio atual e reservar a troca dos valores em uma de nossas lojas.

Agora que você já sabe o que fazer com a moeda estrangeira que sobrou da sua viagem internacional, venha até nossa loja.